Bem-Vindo

Secretaria promoverá Abertura da COMED 2021 nesta sexta-feira (21)

Educação - Publicado em 19/10/2021 às 09:12 - Atualizado em 19/10/2021 às 09:12

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Guaraciaba através da Comissão instituída para a CONAE 2022, promoverá nesta próxima sexta-feira (22), às 13h30, a abertura da COMED - Conferência Municipal de Educação. A abertura será realizada nas dependências da Câmara de Vereadores do Município.

Conforme a Secretária de Educação Sandra Gasperin, para que toda a população possa prestigiar, a abertura será transmitida de forma virtual, Via Facebook da Câmara de Vereadores de Guaraciaba/SC e também da Prefeitura Municipal.

A Conferência terá como tema: Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira, cujos Eixos são:

Eixo 1: O PNE 2024 – 2034: Avaliação das diretrizes e metas

Eixo 2: Uma escola para o futuro: Tecnologia e conectividade a serviço da Educação

Eixo 3: Criação do SNE: avaliação da legislação inerente e do modelo em construção.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa