Bem-Vindo

Rede Municipal está com o período de Rematrículas abertas

Educação - Publicado em 20/10/2021 às 13:18 - Atualizado em 20/10/2021 às 13:18

A Secretaria de Educação de Guaraciaba comunica sobre as rematrículas e matrículas para a Rede Municipal de Ensino. Conforme a Secretária Sandra Gasperin, as rematrículas para os alunos que já estão frequentando a Rede Municipal de Ensino estão acontecendo durante esta semana. Ela explica que as instituições de ensino estão encaminhando através dos alunos um formulário para a rematrícula.

Já as matrículas, que devem ser feitas para novos alunos das creches, quem vai ingressar da Creche para o CEIM, e do CEIM para as Escolas ou Turmas Municipalizadas, acontecerão do dia três a 18 de novembro, diretamente na instituição de ensino onde a criança ou adolescente irá estudar.

Para quem efetuar a matrícula para a Creche, é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG (quem já tiver feito), RG e CPF dos pais, comprovante de residência, e caso tenha, atestado de intolerância à algum tipo de alimento ou até mesmo alergias.

Para a matrícula no CEIM é necessário apresentar as cópias da certidão de nascimento, do RG, o número do RG e CPF dos pais, comprovante de residência, e atestado médico em caso de alguma alergia ou intolerância. E para a Escola ou Turmas Municipalizadas a documentação é cópia do RG, o número do RG e CPF dos pais, comprovante de residência, e atestado médico em caso de alguma alergia ou intolerância.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa