Bem-Vindo

Primeira Edição do Encontro Empresarial será nesta sexta-feira (22)

Indústria - Publicado em 20/10/2021 às 09:09 - Atualizado em 20/10/2021 às 09:09

A Administração Municipal de Guaraciaba em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico estarão promovendo nesta sexta-feira (22), às 8h no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, ao lado da Prefeitura, o primeiro Encontro Empresarial.

Conforme explica o Prefeito Vandecir Dorigon, neste encontro, a Municipalidade pretende reunir todos os empresários, para uma manhã diferente e na oportunidade serão discutidas ações relacionadas ao Município de Guaraciaba em todas às áreas. Dorigon destaca que esse Encontro Empresarial “Também tem como objetivo, estreitar laços entre a Municipalidade e também os empresários e saber suas demandas”. Na oportunidade os empresários participarão de um bate-papo com o Prefeito, para falar sobre os principais investimentos, e também tirar dúvidas relacionadas as leis de incentivo.

A Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico Laís Bianchi, destaca que “Esse Encontro também é um momento de ouvir os empresários, saber quais são seus anseios e no que a Administração Municipal pode estar auxiliando”, mencionou a Secretária. Ela destaca ainda que o convite é aberto desde as Microempresas até as grandes empresas.

Na oportunidade também haverá uma fala sobre “Liderança Gera Tempo” com Claudinei Luiz Albaneze, que está na Administração da empresa Claudia Alimentos desde 2015. A empresa é a maior empresa de pão de queijo do Sul do País e fica localizada em Guaraciaba.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa