Acessibilidade 5 Alto contraste 6

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Bem-Vindo

Secretarias divulgam roteiro da semana nos trabalhos do interior

obras - Publicado em 30/04/2021 às 08:50 - Atualizado em 30/04/2021 às 08:51


Créditos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

As Secretarias de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente de Guaraciaba estão divulgando o roteiro dos trabalhos desta semana. A informação é do Vice-prefeito e Gestor da Secretaria de Obras Domingos Marcon. Ele explica que na Secretaria de Obras os trabalhos concentram-se em Linha Caravaggio sentido Linha Liso, sendo a reabertura da estrada, colocação de cascalho e compactação, além da troca de bueiros.

Marcon menciona que os trabalhos foram finalizados em Linha São Domingos na última semana, seguindo, portanto, para Linha Caravaggio e após isso para Linha Liso. A equipe além de realizar a melhorias na estrada geral, já está realizando a infraestrutura dos acessos às propriedades nessas localidades. Marcon destaca que além destes trabalhos, equipes da Secretaria de Obras trabalham em parceria com a Secretaria de Agricultura em melhorias nos acessos nas propriedades rurais nas Linhas Daltro Filho, São João, Santa Bárbara e Barra do Guaraciaba.

Já o Setor de Urbanismo trabalhou nesta semana na colocação de asfaltos em pontos danificados das ruas do município, melhorias em bueiros, além disso a equipe realizou melhorias nos acessos às propriedades que pertencem ao perímetro urbano. Outro trabalho que está sendo realizado é a poda de árvores, limpeza da cidade e recolha de galhos e entulhos.

Na Secretaria de Agricultura os trabalhos concentram-se na confecção das valas de silagem, bebedouros e cascalhamento nas propriedades, sendo contempladas nesta semana as Linhas Cordilheira, São Luís, Sede Flores, Tigre, Daltro Filho e Guataparema. Uma equipe segue os trabalhos em uma terraplanagem para granja de suínos também em Linha Guataparema, e acontecem também os serviços de valas para fertirrigação nas linhas Guataparema e Sede Flores.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar