Bem-Vindo

Município adquire nova área para fins de implantação de Loteamento Industrial

Indústria - Publicado em 23/04/2021 às 08:50 - Atualizado em 23/04/2021 às 08:52

Créditos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

A Administração Municipal de Guaraciaba adquiriu uma nova área para a implantação de um Loteamento Industrial. A informação é do Prefeito Municipal Vandecir Dorigon. Dorigon menciona que os investimentos são de R480 mil oriundos de recursos próprios da Municipalidade, e a área que fica às margens da BR 163 em frente ao Restaurante O Chapão, possui 32 mil metros quadrados.

Dorigon destaca que esse investimento em uma nova área industrial, é tendo em vista a necessidade de implantar um novo parque industrial, próximo às margens da BR 163, com objetivo de ordenamento e direcionamento da expansão urbana do Município de Guaraciaba. “Nosso objetivo é fazer com que indústrias do município possam ampliar e se desenvolver cada vez mais, gerando renda para as famílias, empregos e fortalecendo cada vez mais a nossa cidade”.

O Prefeito menciona ainda que o acesso desta área é através de uma estrada consolidada e pela BR 163, sendo uma área plana e sem obstáculos para as futuras edificações. Outra informação é de que através de um estudo do Setor de Engenharia foram constatados que a área de terra possui mais de 20 mil m² de área para lotes, podendo ser implantado no mínimo de 46 lotes, de 450m² cada lote.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa