Bem-Vindo

Guaraciaba: Anunciados novos Secretários Municipais

#Administração - Publicado em 07/01/2021 às 07:40 - Atualizado em 07/01/2021 às 07:45

Apresentados os novos Secretários
Créditos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

Foram apresentados nesta quarta-feira (06), os novos Secretários Municipais que irão atuar em 2021 na Administração Municipal de Guaraciaba. O anúncio foi feito pelo Prefeito Vandecir Dorigon acompanhado do Vice-prefeito Domingos Marcon. Na oportunidade ocorreu a primeira reunião de trabalho, junto ao gabinete do Prefeito.

Conforme Nego Dorigon, pelo menos três Secretarias mantiveram seus Secretários, sendo na Secretaria de Saúde e Saneamento Daiane Dorigon, o responsável pelas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e também Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos Sérgio Thalheimer e na Secretaria de Administração e Finanças Gracieli Maldaner.

Os novos nomes são Sandra Wastowski Gasperin para a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Ana Paula Reichert na Secretaria de Assistência Social e Laís Fernanda Bianchi na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.