Bem-Vindo

Estão abertas as matrículas para os cursos do Polo EAD de Guaraciaba da Unicampo/Unochapecó

Educação - Publicado em 07/01/2021 às 10:58 - Atualizado em 07/01/2021 às 10:58

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Estão abertas as matrículas para os interessados nos cursos na modalidade EAD – Educação a Distância – no Polo localizado em Guaraciaba da Unicampo/Unochapecó. Os cursos disponíveis para o Polo são Bacharelado em Administração, Biblioteconomia e Ciências Contábeis. Licenciatura em Ciências da Religião e Pedagogia. Já os cursos de Tecnólogo são de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

As matrículas têm prazo máximo para serem efetuadas até o dia oito de fevereiro. As aulas acontecerão de forma remota e já iniciam na segunda semana de fevereiro. Para mais informações sobre os cursos os interessados podem acessar o site uno.edu.br/ead.

O Prefeito Vandecir Dorigon destaca que com esta implantação do Polo ainda em 2019, oportuniza que a população possa buscar dentro do município uma graduação ou especialização, não necessitando ir a outros municípios. “Sem dúvidas essa iniciativa irá aumentar e melhorar a mão de obra no município, trazendo mais oportunidades para a população e também mais desenvolvimento” finalizou Dorigon.