Assinado início de obra para mais calçamentos no Município

- Publicado em 02/07/2020 às 10:12 - Atualizado em 03/07/2020 às 08:42

O Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini assinou na manhã desta quarta-feira (01) o início para novas obras de pavimentação com pedras irregulares no município. Conforme explica Meneghini são mais de 2.200 m² de novos calçamentos e um valor investido de mais de R$100 mil, com recursos próprios.

Nesta etapa serão beneficiadas as Ruas Seleste Paini, Lourenço Marcon – Loteamento Marcon – e Jubelino Pasinato – próximo à ASMUG. Meneghini ressalta que “Estas obras darão mais conforto aos moradores desses locais, eliminando o barro e o pó, além de trazer segurança na trafegabilidade aos munícipes”.

Montante do ano em calçamentos

Meneghini destaca que foram licitados até o momento neste cerca de 19 mil m² de novas obras de calçamentos e com investimentos de mais de R$800 mil, sendo em sua maioria com recursos próprios da municipalidade.

Neste montante estão sendo beneficiadas trechos das Ruas Reinoldo Ritter, Moacir Vetorazzi, Osvaldo Radavelli, Rua 13 de Maio, Olavo Bilac no Loteamento Marcon, Santa Lúcia no Loteamento Montagna, Rua Anna Presotto Palú localizada no Bairro Santa Terezinha, e também no interior do Município, sendo a Rua Presidente Costa e Silva em Linha Guataparema e também a Rua Curitiba em Linha Ouro Verde.

Além da pavimentação com pedras irregulares nas Ruas 1, 2, 3 e 4 na Área Industrial IV – Antônio Negri que já estão finalizadas e nas Ruas Seleste Paini, Lourenço Marcon, Rua Jubelino Pasinato – assinadas o inicio de obra nesta manhã.

Está sendo realizado levantamento dos valores e também da metragem para encaminhar a licitação para as obras calçamentos nas Ruas  Ernesto Pereira, Anita Garibaldi, trecho da Rua Carlos Fernando Ludwig e a Rua Projeta próximo ao Mercado Cato.