Reconduzida a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil

- Publicado em 24/06/2020 às 14:48 - Atualizado em 24/06/2020 às 14:48

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) no Auditório do Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna uma breve reunião, seguindo todos os cuidados devido à pandemia do Coronavírus para a recondução da atual Coordenadoria Municipal da Defesa Civil ou a renovação da mesma. Além disso, foi feito uma prestação de contas relativo aos trabalhos e ações pelo Coordenador Lauri Silvestre Kunz.

Kunz mencionou sobre a sede fixa da Defesa Civil, que está localizada junto à Prefeitura Municipal, além de mencionar sobre o Decreto de Situação de Emergência, feito ainda no final do mês de abril em decorrência da Estiagem no município.

Sobre a Coordenadoria os membros são: Presidente: Prefeito Roque Luiz Meneghini; Coordenador: Lauri Silvestre Kunz; Secretário da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil: Estanislau Adriano Celle e a Secretária Executiva: Gracieli Mara Maldaner

Já o Grupo de Planejamento e Apoio é formando pelas seguintes entidades e membros: Igreja Católica - Pároco Eldin Barnadu Singarayan; Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Paula Kunz; CTG - Valmor Marangon; Agente de Defesa Civil - Marcelo Huning; Conselho Tutelar - Simone Piroca Finato; Câmara de Vereadores - Ilzete Pasinato; Departamento de Esportes - Paulo Cesar Camara; Grupo de Idosos - Nelsi T Zambruski; Clube de Mães - Marlene Moser e CDL - Gustavo Lermen.

O Grupo de Ações Emergenciais é formado pelas seguintes entidades e membros: Secretaria de Saúde - Daiane Dorigon; Secretaria da Agricultura e Obras - Marciel Dresch; Secretaria de Educação - Roseli Comin; Polícia Civil - Rudiane Alba; Corpo de Bombeiros - Sargento Ricardo Ludwig; Corpo de Bombeiros - Sargento Ricardo Ludwig; CELESC - Cristiane Mazzochio; CASAN - Luiz Fernando Simm e Hospital São Lucas - Nelcir Turra.