Administração Municipal assina Termo de Fomento com a CDL

- Publicado em 20/05/2020 às 08:55 - Atualizado em 20/05/2020 às 09:01

A Administração Municipal de Guaraciaba através do Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini assinou na manhã desta quarta-feira (20) um Termo de Fomento com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL - de Guaraciaba. A CDL esteve representada na assinatura do Termo pelo Presidente Cleonir Marcon, e pelo Gestor da parceria, o Chefe de Gabinete Silvio Dondoni.

Conforme Meneghini o valor do Termo é de R$25 mil e auxiliará na Campanha Show de Prêmios 2020, ele explica ainda que essa ação conjunta tem como objetivo desenvolver ainda mais a economia do município. “A Campanha de Show de Prêmios da CDL é um atrativo para que os munícipes comprem no comércio local, gerando assim mais compras e consequentemente mais impostos revertidos ao município”, destacou o Prefeito.

Atualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guaraciaba possui 92 empresas associadas, sendo que além da Campanha Show de Prêmios outras atividades realizadas pela CDL aos seus associados são palestras, reuniões e atividades.