Administração Municipal se manifesta quanto à suspensão de aulas a partir desta quinta-feira (19)

- Publicado em 17/03/2020 às 16:16 - Atualizado em 17/03/2020 às 16:16

ATENÇÃO‼️⚠️

➡️ Ficam suspensas no Município, por 30 dias, a partir de 19 de março de 2020, inclusive, as aulas nas unidades da rede pública municipal, incluindo educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos (EJA), sem prejuízo do cumprimento do calendário letivo, o qual deverá ser objeto de reposição oportunamente.

➡️ No que tange à rede pública municipal de ensino, os primeiros 15 dias correspondem à antecipação do recesso escolar.

➡️ Não haverá prejuízo de conteúdo nem frequência aos alunos que se ausentarem das aulas a partir de 17 de março de 2020, ficando recomendado às pessoas que tiverem condições para tanto que não enviem os alunos para a escola.