Administração Municipal confirma a realização dos Jogos Abertos de Guaraciaba

- Publicado em 13/02/2020 às 09:37 - Atualizado em 13/02/2020 às 13:45

A Administração Municipal de Guaraciaba por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e do Departamento Municipal de Esportes, confirmaram a realização dos Jogos Abertos de Guaraciaba Edição 2020. Conforme o Assessor Técnico Desportivo Paulo Camera as disputas tem previsão de início para o mês de abril.

Paulo explica que as disputas dos Jogos Abertos de Guaraciaba são realizadas sempre a cada dois anos, e na última edição realizada em 2018, o Departamento de Esportes contabilizou mais de 1.600 atletas participando, em 11 modalidades e 23 categorias, sendo a maior competição esportiva já realizada em Guaraciaba.

Sobre as reuniões e a entrega das fichas de inscrição para as equipes interessadas, Paulo explica que já iniciam na segunda-feira (17), com a modalidade de Suíço Livre, dia 18 com a modalidade de Suíço Veterano, dia 19 Futsal Adulto, dia 20 Bocha Masculino, dia 21 modalidade de 48 Masculino, dia 26 Bolão e após Quatrilho, dia 27 Truco e após Sinuca, dia 28 Voleibol Adulto, de Base e Misto.

Já no dia dois acontece a reunião para a modalidade de Futsal Masculino de Base, no dia três Futsal Feminino Adulto e de Base e no dia quatro as reuniões são primeiramente para a modalidade de Canastra Feminina e após Canastra Masculina. As reuniões iniciam sempre às 19h, junto ao Departamento de Esportes no Ginásio Municipal. Nos dias onde houver duas reuniões a segunda reunião da noite iniciará às 19h30. Os Congressos Técnicos iniciam no dia cinco de março, e seguem até o dia 19, sendo que as modalidades seguem nas mesmas ordens da entrega das fichas.