Em audiência com Governador Município tem aprovados valores para asfaltamento no interior

- Publicado em 10/02/2020 às 10:06 - Atualizado em 10/02/2020 às 10:37

Créditos: Arquivo Governo do Estado Baixar Imagem

O Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini juntamente com o Vice-Prefeito Vandecir Dorigon e o Vereador Clodoaldo Fontana estiveram na última sexta-feira (07), em Florianópolis em uma audiência com o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva. Segundo Meneghini a audiência foi para tratar especificamente sobre recursos para a pavimentação asfáltica no interior do município.

O Prefeito explica que o Governador confirmou os recursos e o Convênio deverá ser assinado já nos próximos dias. Outra informação segundo o Prefeito é de que o Projeto tem 3,8 quilômetros e o trecho pertencente será da estrada geral para Linha Sedes Flores, trecho da comunidade de Linha Índio até a interseção entre Linha Tigre e Sede Flores.

Meneghini afirmou ainda na audiência que as obras de asfaltamento no interior do município são essenciais para o desenvolvimento. “É através dessas vias que escoamos grande parte da produção de nosso município, o que as torna importantíssimas continuar o desenvolvimento de Guaraciaba, ainda mais porque nossa produção cresceu cerca de 20% nos últimos anos”, afirmou. Em 2015 a Administração de Guaraciaba entregou a obra de 2,9 quilômetros de asfalto até a comunidade de Linha Índio, com um investimento de mais de R$1,9 milhões.