Rua Reinoldo Ritter recebe calçamento com recursos próprios da municipalidade

- Publicado em 05/02/2020 às 10:52 - Atualizado em 05/02/2020 às 10:53

Prefeito Roque Meneghini esteve acompanhando os trabalhos

A Administração Municipal de Guaraciaba está realizando mais obras de calçamentos no perímetro urbano do município. Na manhã desta quarta-feira (05), o Prefeito Roque Menghini esteve acompanhando os trabalhos de pavimentação com pedras irregulares na Rua Reinoldo Ritter.

Ele menciona que os trabalhos de pavimentação nesta rua devem estar finalizados até este sábado (08). Outras ruas que vão receber obras de calçamentos com recursos próprios da municipalidade são as Ruas Moacir Vetorazzi, Osvaldo Radavelli e 13 de Maio.

Meneghini ressalta que serão 4.186m² de pavimentação nestas ruas e os investimentos são de mais de R$135 mil. “Estas obras darão mais conforto, eliminando o barro e o pó, além de trazer segurança na trafegabilidade aos munícipes”, finalizou o Prefeito.