Município quita financiamento do BADESC a partir do qual foram realizados mais de 15 mil metros quadrados de calçamentos

- Publicado em 10/01/2020 às 09:47 - Atualizado em 10/01/2020 às 09:51

Rua Nossa Senhora de Fátima

A Administração Municipal de Guaraciaba havia realizado ainda em 2016 obras de pavimentação com pedras irregulares no perímetro urbano do município. O financiamento para estas obras foi através da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC - e o valor do contrato era de R$ 996,3 mil. Com esses valores beneficiamos oito ruas com mais de 15 mil metros quadrados de novos calçamentos, pertencentes a um projeto de infraestrutura urbana.

As Ruas Antônio Caetano Arpini, Bruno Francisco Hoffmann, Luiz Scalco, Nossa Senhora de Fátima, Presidente Vargas, São José, Sestivo Armando Montagna e Tiradentes estão entre as ruas beneficiadas com as obras de infraestrutura referentes ao financiamento ao BADESC.

Para este ano de 2020 a Administração Municipal projetou as obras de infraestrutura com pavimentação com pedras irregulares em trechos das Ruas Olavo Billac, Santa Lúcia, Jubelino Pasinato, Reinoldo Ritter, Carlos Fernando Ludwig, Seleste Paini, Lourenço Marcon, além da Rua Projetada – entrada para o Bairro Turra e a Área Industrial Antônio Negri. Essas obras serão através de recursos livres e emendas parlamentares. Lembrando que as obras podem ser realizadas em loteamentos regularizados.