Palestra: Jovens de Valor acontece na próxima segunda-feira (02)

- Publicado em 28/11/2019 às 10:06 - Atualizado em 28/11/2019 às 10:06

A Administração Municipal de Guaraciaba realizará na próxima segunda-feira (02), às 19h30 no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna uma atividade especialmente para os jovens do município. A informação é do Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini. Ele explica que na oportunidade será realizada pelo Palestrante Vanderlei Feldmann a Palestra: Jovens de Valor, que têm como principal objetivo valorizar os jovens do município com uma atividade voltada para eles.

Meneghini destaca que essa atividade busca também proporcionar aos jovens uma experiência, em forma de palestra, onde eles possam ser reconhecidos por inovar, empreender e ser sucessores das empresas familiares. “Sabemos que com isso, poderemos proporcionar e acender uma motivação para que continuem buscando conhecimento, inovando, e que eles percebam que são o futuro próximo do nosso município” finalizou o Prefeito.

Ele explica que a palestra apesar de ser direcionada aos jovens é aberta a todos os interessados do município e que após a palestra, será servido um coffe break aos participantes. Ainda segundo Meneghini nesta mesma noite acontecerá a apresentação de Polo EAD da Unicampo/Unochapecó no município. O Prefeito explica que o objetivo do Polo é possibilitar o desenvolvimento e execução de programas de graduação, pós-graduação e extensão, modalidade de educação EAD – Educação à Distância – e presencial, por meio da descentralização da estrutura de funcionamento de cursos ofertados pela Unochapecó.