Harmonia apresenta seu elenco para a disputa do Regional

- Publicado em 08/11/2019 às 09:50 - Atualizado em 08/11/2019 às 09:51

Créditos: Arquivo Departamento Baixar Imagem

Na noite desta quinta-feira (07) Esporte Clube Harmonia de Guaraciaba, realizou a apresentação dos atletas da equipe adulta que foram convocados para estarem disputando e representando o Harmonia, em mais uma competição regional.

Além dos atletas esteve presente no evento a diretoria do Esporte Clube Harmonia, a comissão técnica que vai estar a frente dos trabalhos, e o presidente do Harmonia, Nelson Cossul que agradeceu a disponibilidade de todos os atletas e de toda a comissão técnica por aceitar este desafio.

Abaixo segue todos os atletas convocados e comissão técnica.

GOLEIROS: FERNANDO JASKOSKI, GUSTAVO MARANGON, ALUXAN PAINI.

LATERAIS: LEODEGAR CANTELE, ALMIR WEIMANN, EDINEI FERNANDO SCHWERTZ, RAIEL DAVOGLIO e WILLIAN PANDOLFO.

ZAGUEIROS: LAÉRCIO ZANGALLI, ADRIANO KINZEL, MARCOS BRUSTOLIN, IGOR FRARE, WESLEY ISOTTON e LEONARDO KINZEL.

VOLANTES: MICHEL CASANOVA, LAÉRCIO LERMEN, VENOIR ROCHEMBACH, CRISTIANO RALDI e MÁRCIO SCHMITZ.

MEIAS: VANDOIR HOHN, DOUGLAS NASCIMENTO, MATHEUS BÜTTNER, DENILSON NUNES, IGOR JULIANI e DARLEY BENCKE.

ATACANTES: EDUARDO HÜBNER, EDUARDO SCHOMMER, ISLAN RAQUELES, GIOVANE DE FREITAS e EDIVAN SANTIN.

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: VOLTER REOLON