Rodadas das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo iniciam neste final de semana

- Publicado em 07/11/2019 às 11:24 - Atualizado em 07/11/2019 às 11:24

A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e do Departamento Municipal de Esportes, realizam anualmente o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição é dividida entre Primeira e Segunda Divisões, nas Categorias Aspirante e Principal. Neste ano, ao todo, foram 40 equipes disputando o Campeonato, com mais de mil atletas e dirigentes inscritos, o que garante o maior Campeonato de Futebol de Campo da região.

A partir deste final de semana já iniciam as rodadas das finais do Campeonato. A informação é do Assessor Técnico Desportivo Paulo César Camera. Ele menciona que nesta semana, todas as equipes finalistas estiveram presentes em uma reunião no Departamento de Esportes, onde ficaram definidas em comum acordo com os dirigentes, que a maioria das finais acontecerão no campo das comunidades.

Jogos da Primeira Divisão

As finais da Categoria Aspirante já iniciam no próximo final de semana, sábado (09), com a disputa do jogo da ida, na disputa de terceiro colocado, às 14h entre as equipes do Flor da Serra e Cruzeiro. Já na busca pelo título do Aspirante se enfrentam às 15h45 Tupy e São Tiago. Os jogos de ida acontecem no Campo de Linha Traíra. Os jogos da volta acontecem no dia 23, no Estádio Municipal Olímpio Dal Magro.

Já pela Categoria Principal, a disputa do jogo da ida, acontece no dia 17, onde se enfrentam às 14h Flor da Serra e Tupy, na disputa pelo terceiro lugar. Já na busca pelo título da Principal se enfrentam às 15h45 Cruzeiro e Floresta. Os jogos de ida acontecem em Linha Guataparema. Já os jogos da volta estão marcados para o próximo dia 24, em Linha Olímpio.

Jogos da Segunda Divisão

As finais da Categoria Aspirante serão no próximo domingo (10), com a disputa do jogo da ida, na disputa de terceiro colocado, às 14h entre as equipes do Tricolor e Botafogo. Já na busca pelo título do Aspirante se enfrentam às 15h45 Oriental e Treze de Maio. Os jogos de ida acontecem no Campo do São Luís. Os jogos da volta acontecem no dia 16, em Linha Ferreira.

Já pela Categoria Principal, a disputa do jogo da ida, acontece no dia 23, onde se enfrentam às 14h Palmeiras e Botafogo, na disputa pelo terceiro lugar. Já na busca pelo título da Principal se enfrentam às 15h45 Oriental e Treze de Maio. Os jogos de ida acontecem no Campo do São Luís. Os jogos da volta acontecem no dia 30, em Linha Ferreira.