Município recebe emenda no valor de R$250 mil para infraestrutura urbana

- Publicado em 09/10/2019 às 08:55 - Atualizado em 09/10/2019 às 08:55

Durante a Abertura Oficial da FACIG Edição 2019, que aconteceu junto ao Parque de Exposições na última sexta-feira (04), o Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini, recebeu através de uma emenda impositiva do Deputado Estadual Maurício Eskudlark (PL), os valores de R$250 mil. Conforme explica Meneghini os valores são destinados à infraestrutura urbana, para pavimentação de ruas do município.

Meneghini destaca a importância dos valores para o município. “Agradecemos ao Deputado pela emenda destinada, e estes recursos chegam em boa hora para o município, uma vez que uma de nossas metas, é zerar a fata de calçamento no perímetro urbano, nos loteamentos regularizados”, finalizou Meneghini.