Administração Municipal encaminha Projeto de Lei para execução de empreendimento imobiliário para fins habitacionais

- Publicado em 09/10/2019 às 08:24 - Atualizado em 09/10/2019 às 08:24

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que encaminhou nos últimos dias um Projeto de Lei para a apreciação, para que autorize proceder incorporação imobiliária de lotes urbanos, para fins habitacionais e ainda estabelecendo parâmetros municipais para o processo de seleção dos beneficiários. A informação é do Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini.

Ele explica que o objetivo da construção destes apartamentos, é possibilitar que as pessoas do município possam adquirir um imóvel próprio. O Projeto, se aprovado, será desenvolvido junto à Caixa Econômica Federal. A empresa que venceu o processo licitatório, realizará o desenvolvimento dos projetos arquitetônico, estrutural, execução da obra, que será distribuído em três blocos, somando 48 apartamentos, além de área de convivência.

Os possíveis interessados beneficiários deverão realizar um cadastro junto à Secretaria de Assistência Social de Guaraciaba, que após será repassado à Instituição Financeira. As informações para o cadastro são: comprovante de residência, cópia de RG e CPF, comprovante de renda, residir ou estar trabalhando no município de Guaraciaba, não possuir ou ser proprietário de bem imóvel, não possuir financiamento imobiliário, ter renda compatível e cadastro aprovado, com cumprimento das exigências para obtenção de financiamento habitacional pela Instituição Financeira.