Abertas inscrições para a Parcela 02/2019 do Programa Bolsas de Estudos

- Publicado em 12/08/2019 às 14:01 - Atualizado em 12/08/2019 às 14:01

A Administração Municipal de Guaraciaba através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte comunicam aos estudantes domiciliados em Guaraciaba, que estão abertas às inscrições para a Parcela 02/2019, equivalente ao segundo semestre, do Programa de Bolsas de Estudos. Conforme a Secretária de Educação, Roseli Comin, às inscrições vão deste dia 12 a 30 de agosto.

A inscrição deve ser feita no Site do município, através do link na página inicial - Bolsas de Estudos, e após a inscrição no Portal, o estudante deverá apresentar a documentação exigida na Secretaria de Educação, até às 17h30 do dia 30 de agosto. Dentre as informações prestadas pelos candidatos a receber o auxílio/bolsa estão o número de disciplinas frequentadas no regime presencial, o número de vezes por semana que frequenta regularmente a instituição de ensino, a Instituição de Ensino e Curso no qual está matriculado, indicar se possui formação universitária anterior, entre outras exigências pelo Sistema de Concessão.

Demais informações, o estudante deve acessar o portal do município, no link Bolsas de Estudos, junto ao Edital. Lembrando ainda que os estudantes deverão cumprir horas de atividades – prestação de serviço para o recebimento dos valores.