Administração Municipal paga nesta quarta-feira (12) primeira parcela do 13º salário aos mais de 300 servidores

- Publicado em 11/06/2019 às 11:04 - Atualizado em 11/06/2019 às 11:04

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que irá quitar nesta quarta-feira (12), a primeira parcela do 13º salários aos seus mais de 300 servidores municipais. A informação é do Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini. Conforme Meneghini o montante a ser pago entre todos os servidores é de aproximadamente R$500 mil. O restante deverá ser pago em outra parcela, programada para os meses de novembro ou dezembro.

Meneghini destacou também que o montante será pago porque a Administração está comprometida com seus servidores.  “O nosso compromisso é manter os vencimentos em dia, isso mostra o nosso comprometimento com os nossos servidores. Também acreditamos que esse valor incrementa as vendas do comércio em nosso município”, destaca o Prefeito.