Administração licitará novo veículo para Secretarias de Obras e Agricultura

- Publicado em 11/06/2019 às 10:59 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:59

A Administração Municipal de Guaraciaba realizará na próxima quinta-feira (13), uma licitação para adquirir um novo veículo, tipo camionete, para ser utilizado para transporte de combustível que abastecem às máquinas que prestam serviços no interior do município. Conforme o Prefeito Municipal de Guaraciaba, Roque Luiz Meneghini, o valor inicial da licitação é de R$116 mil e os valores para adquirir o veículo serão com recursos próprios da municipalidade.

Meneghini explica ainda que o motivo da Municipalidade adquirir um novo veículo para o transporte de combustível é que o veículo que está hoje realizando este trabalho não está em boas condições, e principalmente, explica Meneghini que é necessário dar mais segurança aos servidores que realizam o trabalho com este veículo.