Administração lança Edital de Prestação de Serviço do Programa de Bolsas de Estudos

- Publicado em 11/06/2019 às 10:39 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:39

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que lançou um Edital para prestação de serviço do Programa de Bolsa de Estudos, equivalente a parcela 01/2019. O objeto para qual os estudantes estão sendo convocados, é a organização da sala de arquivo morto da Prefeitura Municipal de Guaraciaba.

A programação está organizada pelos períodos dois e três e o serviço será a organização da sala de arquivo morto da Prefeitura Municipal de Guaraciaba no Prédio da Prefeitura Municipal. A data será no próximo dia 28, sendo o período dois com início às 7h30 e o período três às 13h30.

Para cada período de trabalho voluntário prestado, o estudante receberá comprovante de quatro horas. As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 24, com preenchimento do formulário junto ao Edital no Site do Município de Guaraciaba, e entregue junto à Secretaria de Educação.