Administração Municipal realiza Festa Anual dos Idosos e elege Soberanas da Categoria Melhor Idade

- Publicado em 02/05/2019 às 09:42 - Atualizado em 02/05/2019 às 10:16

A Administração Municipal de Guaraciaba realizou nesta quarta-feira (01), feriado nacional, a Anual Festa dos Idosos e na oportunidade foram eleitas Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa da Categoria Melhor Idade para representar o município e auxiliar na divulgação da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba – FACIG Edição 2019.

A confraternização contou com a presença de mais de mil idosos do município, dos mais de 20 grupos tanto da cidade quanto do interior e foi realizada no Salão Paroquial. O evento iniciou com a recepção dos idosos, seguida pelo desfile das nove candidatas a Soberanas, depois aconteceu o almoço e a tarde o tradicional matinê.

Na oportunidade o Prefeito Municipal de Guaraciaba parabenizou as candidatas que participaram, agradeceu a todos os servidores e colaboradores que auxiliaram no evento e também agradeceu a presença dos idosos.  “Essa é uma maneira que a Administração Municipal encontrou de proporcionar um dia de diversão, além de ser uma forma de agradecimento a eles, que já fizeram tanto pelo nosso município”, finalizou o Prefeito.

O grande momento da Festa Anual dos Idosos foram os desfiles. As nove candidatas foram julgadas através dos quesitos simpatia, beleza e desenvoltura. A nova Corte é: Rainha Leoni Müller é patrocinada e representa o Grupo de Idosos 15 de Maio do centro da cidade. Primeira Princesa: Ilaine Amélia Gehlen, patrocinada por Supermercado Kiko e Leoni Modas e representa Grupo de Idosos Rosa Viva do Bairro Santa Terezinha e Segunda Princesa Olimpia Romio, patrocinada por Franzosi Móveis e Dr. João Carlos Zaggo e representa o Grupo de Idosos São Paulo de Linha Sede Flores.

Meneghini menciona ainda que este foi o pontapé inicial para a realização da FACIG Edição 2019. No próximo sábado (04), acontecerá a Escolha das Soberanas nas Categorias Infantil e Adulto. O evento acontece no CTG Fronteira do Oeste, com início às 20h. Após os desfiles haverá show baile com a Banda Indexão. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente à R$15,00 na Choperia Caneco’s e no site https://nossoingresso.com.br/.