Divulgadas candidatas a Soberanas da FACIG Categoria Infantil

- Publicado em 15/04/2019 às 10:14 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:24

A Administração Municipal de Guaraciaba iniciou a divulgação das Candidatas a Soberanas que concorrem aos títulos de Rainha, Primeira e Segunda Princesas, da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba - FACIG Edição 2019. Conforme a Secretária de Educação, Cultura e Esporte neste momento estão sendo divulgadas as candidatas na Categoria Infantil.

Roseli explica que alguns dos requisitos das candidatas nesta Categoria é ter até a data do concurso (04/05/2019) idade mínima de oito anos e máxima de 11anos, comprovados através de documento oficial com foto (RG). Residir em Guaraciaba há pelo menos um ano.

A escolha da Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa acontece no próximo dia quatro, a partir das 20h no CTG Fronteira do Oeste. Logo após, neste mesmo dia, acontecerá à escolha da Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa da Categoria Adulto. Após os desfiles, acontecerá um Show Baile com a Banda Indexão.

Confira as candidatas:

Ana Vitória Scalco - Patrocinadores: Ateliê dos Doces e Tuthy e Cia Bazar e Boutique.

Andrieli Lais Diehl - Patrocinador: Dari Modas.

Eduarda Franciele Seibel - Patrocinador: Transportes Terci.

Gabriele Zangalli Brites - Patrocinador: Loja Stylo Certo.

Isabele Vitória Romio Geller - Patrocinador: PréMontta Oeste.

Isadora Patrícia Henn de Andrade - Patrocinador: Pathi Materiais de Construção.

Larissa Maria Benetti - Patrocinadores: Geração Livre e Imobiliária Nei.

Maiara Perondi - Patrocinadores: Agro Safra Comércio e Transportes LTDA e Instaladora Bortoncello.

Stefany Klassen Weiss - Patrocinadores: Exatus Contabilidade e Mormaly Confecções.

Tiane Romio Schneider - Patrocinadores: Centro de Estética Helitiane Montagna e Panificadora Moro.

Valentina de Paula Ames - Patrocinadores: Calçados Fontana, Leoni Modas e Nepasi.