Administração divulga cronograma de comercialização dos estandes da FACIG Edição 2019

- Publicado em 02/04/2019 às 14:26 - Atualizado em 02/04/2019 às 14:26

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que iniciou a comercialização dos espaços/estandes para a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba – FACIG – Edição 2019. Conforme o Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini nesta segunda-feira (01), foi publicado no site do município um Decreto estabelecendo os critérios e valores para as áreas. Ele menciona ainda que são mais de 150 espaços disponíveis para a comercialização.

Meneghini explica que os estandes são divididos por espaço externo e interno, além das especificações de áreas de esquina, e áreas convencionais com e sem montagem das estruturas de pirâmides. Meneghini menciona ainda que os valores variam conforme as dimensões e a estrutura que for utilizada em cada espaço.

Outro fator segundo explica o Prefeito, é que os empresários do município que desejam expor seus produtos na FACIG terão valores diferenciados. “Essa é uma forma de incentivarmos nossos empresários a participar da Feira, e poder mostrar a sua produção, sabemos ainda que a Feira é uma vitrine para toda a região”, destacou Meneghini.

Conforme ele dos dias primeiro a cinco de abril a comercialização da locação dos estandes/áreas será para os patrocinadores. Dos dias oito a 12, será para as empresas associadas ao CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – de Guaraciaba. Do dia 15 a 26 de abril será aberta a comercialização de espaços para as empresas do município que não são patrocinadoras e não são associadas ao CDL. Para as empresas de outros municípios a comercialização de estandes acontece do dia 29 de abril até quatro de outubro, ou até a comercialização de todos os espaços.

Para os interessados é necessário entrar em contato diretamente com a Administração Municipal diretamente na Prefeitura, pelo telefone (49) 3645 2000 ou pelo e-mail: facig@guaraciaba.sc.gov.br.