Seletivo Simplificado está com inscrições abertas

- Publicado em 05/12/2018 às 10:10 - Atualizado em 05/12/2018 às 10:17

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que estão abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva,  válido para o ano letivo 2019. As vagas são para professores de Geografia, Português, Arte, Inglês e Espanhol. A informação é da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude Roseli Comin.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 14 de dezembro, em horário de expediente da Prefeitura Municipal. Para efetuar a inscrição é necessário realizar o depósito bancário, comparecer na Secretaria de Educação com a documentação exigida e o comprovante do depósito.

A prova será realiza no dia 20 de dezembro, às 8h com término até às 10h, na Escola Municipal Padre Alfredo Kasper, com abertura dos portões às 7h30. A relação das salas, homologação das inscrições e demais informações estarão no site do município de Guaraciaba: www.guaraciaba.sc.gov.br.