Trabalhos de recuperação de estradas continuam sendo prioridade

- Publicado em 09/11/2018 às 14:36 - Atualizado em 09/11/2018 às 14:37

Na manhã desta quinta-feira (08) o Secretário de Agricultura Izadir Arconti esteve acompanhando os trabalhos com as máquinas da Patrulha Agrícola.

Os trabalhos de recuperação das estradas gerais do interior do município continuam sendo o foco nas Secretarias de Obras e Agricultura. A informação é do Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini. Conforme ele, neste momento os trabalhos particulares dentro das propriedades estão suspensos. Ele explica que as chuvas das últimas semanas trouxeram diversos danos nas vias do município.

Na manhã desta quinta-feira (08) o Secretário de Agricultura Izadir Arconti esteve acompanhando os trabalhos com as máquinas da Patrulha Agrícola, que estavam realizando         patrolamento, cascalhamento e compactação em pontos danificados na estrada geral de Linha Welter, seguindo para Linha Vinte e Quatro.

Já as equipes da Secretaria de Obras realizaram nesta semana patrolamento nos arredores de Linha São Vicente, patrolamento, cascalhamento em pontos danificados e compactação na Vila de Linha Ouro Verde, seguindo o patrolamento para as Linhas Larajaneira, Mirim até o São Vicente.

Outra equipe realiza o patrolamento nas Linhas Daltro Filho, Santa Bárbara, Guatapará Baixo e Linha Póca, seguindo para as Linhas São João e Guatapará Alto. Conforme o Secretário de Obras Vilson Damann uma equipe trabalha no cascalhamento e compactação em pontos da estrada geral das Linhas São João e Guatapará Baixo. Além disso, as equipes trabalharam também na recuperação de bueiros nas Linhas Olímpio, Vinte e Quatro e Guatapará Alto.