Prefeito participou de audiências na Capital do Estado

Administração - Publicado em 15/09/2021 às 08:47 - Atualizado em 15/09/2021 às 08:47

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Prefeito de Guaraciaba Vandecir Dorigon esteve na última semana em Florianópolis participando de audiências. Conforme explica Dorigon, a agenda compreendeu a Casa Civil – para a discussão de convênios que estão em andamento, entre o Município de Guaraciaba e o Governo do Estado, além de novos projetos, além de reuniões na Secretaria de Saúde do Estado e na Assembleia Legislativa.

Dorigon destaca que na oportunidade também foram protocolados novos projetos para o Município de Guaraciaba compreendendo diversas áreas. Ele ressaltou ainda sobre a importância das audiências na Capital do Estado, uma vez que as principais demandas do município foram apresentadas e a Administração trabalhará agora para a captação de recursos.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa