Município realizará Concurso Público e Processo Seletivo

Administração - Publicado em 15/02/2021 às 08:33 - Atualizado em 15/02/2021 às 08:33

Créditos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

A Administração Municipal de Guaraciaba estará realizando no próximo mês, concurso público e processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas no site da AMEOSC - www.ameosc.org.br – até o dia oito de março. A prova tanto do Concurso quanto do Seletivo será no dia 27 de março, em local a ser definido e posteriormente divulgado, sendo que a prova do Concurso será aplicada pela manhã e a prova do Seletivo pela parte da tarde.

As vagas do Concurso Público 004/2021 são para professor de português, professor de matemática, fiscal de tributos, agente comunitário de saúde e serviços gerais. Já para o Processo Seletivo 005/2021 as vagas são para enfermeiro de ESF, enfermeiro para atuar no Posto de Linha Ouro Verde, médico de ESF, médico veterinário, agente de saúde, auxiliar de consultório odontológico, técnico em enfermagem, telefonista e auxiliar de manutenção.

Durante o dia da aplicação das provas, todas as medidas sanitárias em decorrência da pandemia da COVID 19 serão tomadas, lembrando que os participantes devem estar atentos nestas regras no Edital publicado no site da AMEOSC e do Município de Guaraciaba. Qualquer dúvida é possível entrar em contato junto à Prefeitura de Guaraciaba ou pelo telefone (49) 3645-2000.