Vice-prefeito acompanha obras de melhorias em Linha Póca

obras - Publicado em 08/01/2021 às 11:33 - Atualizado em 08/01/2021 às 11:44

Créditos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

O Vice-prefeito Domingos Marcon juntamente com o Secretário responsável pela Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos Sérgio Thalheimer estiveram acompanhando na manhã desta sexta-feira (08), os trabalhos de melhorias na estrada geral e nos acessos às propriedades na Linha Póca. Conforme explica Thalheimer os trabalhos nesta comunidade iniciaram ainda em dezembro e devem seguir até o final da próxima semana.

Thalheimer destaca ainda que no local foi realizado toda a reabertura da estrada geral de Linha Póca sentido Linha Cordilheira, e agora as equipes trabalham no cascalhamento e compactação. Outro ponto a ser destacado é de que faltam ainda o melhoramento e reforços em alguns bueiros, que sofreram alguns danos, devido a estrada geral ser mais estreita que as demais e não sendo possível o alargamento.

Já o Vice-prefeito Domingos Marcon destacou o bom trabalho da equipe e reforçou a importância da manutenção, uma vez que nesta comunidade há também grandes produtores e que necessitam escoar a produção, além de receber insumos. “Com este trabalho bem feito desde reabertura, cascalhamento e compactação, garantimos que tanto os acessos quanto as estradas gerais, fiquem em bom estado de trafegabilidade por mais tempo”, destacou Marcon.

Informações Relacionadas