Prefeito e Vice-prefeito tomaram posse no dia primeiro de janeiro

#Administração - Publicado em 07/01/2021 às 07:34 - Atualizado em 07/01/2021 às 07:35

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Ocorreu no último dia primeiro de janeiro, na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene de Compromisso, Posse e Instalação da Legislatura 2021/2024, com Posse dos nove Vereadores, Prefeito Vandecir Dorigon - Nego Dorigon- e Vice-prefeito Domingos Marcon, eleitos em 15 de novembro de 2020. O evento teve a participação restrita, em virtude das normas sanitárias em razão da COVID-19.

O evento teve participação também do ex-prefeito Roque Meneghini, que realizou a entrega das chaves da Prefeitura ao então, atual Prefeito Nego Dorigon. Na oportunidade foi realizado também o juramento de compromisso de guardar as Constituições Federal e Estadual, observando as leis e trabalhando pelo engrandecimento do município. Após foram realizados os pronunciamentos.

A sessão foi conduzida pelo Vereador Erci Viapiana, que recebeu o maior número de votos para vereador na eleição de 15 de novembro. Tomaram posse os vereadores Claudemir Parmigiani (PSL), Clodoaldo Fontana (PSL), Cristiano Brambilla (Podemos), Erci Viapiana (PSL), Gerson Ferronato (PT), Irineu Pappis (PT), Oldir Brambilla (MDB), Pedro Trevisol (PSL) e Volmir Cossul (MDB).

Neste mesmo dia ocorreu também a votação para a mesa diretora da Câmara de Vereadores, com a seguinte formação: Presidente: Cladoaldo Fontana (PSL), Vice-presidente: Pedro Trevisol (PSL), Secretário: Claudemir Parmigiani (PSL) e Vice-secretário: Volmir Cossul (MDB).