Em virtude da pandemia Município disponibiliza número de WhatsApp para solicitação de documentos e denúncias de vendedores ambulantes

Coronavírus - Publicado em 17/08/2020 às 10:34 - Atualizado em 17/08/2020 às 10:34

A Administração Municipal de Guaraciaba através da Secretaria de Administração e Finanças está oferecendo uma nova ferramenta para atendimentos aos munícipes que necessitam de documentos por parte do Setor de Tributos. O WhastApp através do número (49) 3645-2000 já está em funcionamento.

Essa ferramenta vem auxiliar principalmente nesta época de pandemia do Coronavírus, onde os munícipes podem tirar dúvidas, além de solicitar via de alguns documentos sendo segunda via do IPTU, ISS, certidões negativas, taxas e impostos, nota fiscal eletrônica de serviços, certidões negativas de empresas ou imóveis, sem necessitar se deslocar até a Prefeitura, evitando aglomerações e fazendo com que as pessoas não necessitem circular nestes espaços.

Esse número ficará na modalidade de plantão aos finais de semanas, para denúncias sobre comércio ambulante no município, o que segundo o Decreto número 54 de 2020, proíbe estas atividades.

Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa