Administração realiza Audiência Pública para a discussão da Lei Orçamentária para o Exercício de 2021

- Publicado em 03/07/2020 às 11:14 - Atualizado em 03/07/2020 às 11:16

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que estará realizando no próximo dia 16, às 14h, uma Audiência Pública onde será discutida a Lei do Orçamento para o Exercício de 2021. A Audiência será no Auditório do Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, ao lado da Prefeitura Municipal.

Todos os interessados estão convidados a participar, obedecendo sempre aos protocolos de saúde, principalmente o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento físico. Lembramos ainda que o Auditório é um local amplo, justamente para que não ocorram aglomerações e possa ser cumprido o distanciamento.