Calçamento na Rua Olavo Bilac já está concluído

- Publicado em 19/06/2020 às 09:11 - Atualizado em 19/06/2020 às 09:11

Créditos: Arquivo Baixar Imagem

Foi finalizada nesta semana a pavimentação com pedras irregulares em mais uma rua do município. A informação é do Prefeito Roque Luiz Meneghini. Conforme o Prefeito a Rua finalizada é Olavo Bilac, no Loteamento Marcon. Agora, a empresa vencedora do processo licitatório inicia a pavimentação na Rua Santa Lúcia no Loteamento Montagna.

Meneghini explica que essa duas ruas fazem parte do mesmo projeto juntamente com as Ruas I, II, III e IV da Área Industrial - Antônio Negri. Na Área Industrial a obra de pavimentação também já foi finalizada. A obra total de calçamentos deste projeto tem investimentos de mais de R$310 mil e são mais de 6.700 m² de pavimentação. O Prefeito explica ainda que os recursos da obra são de uma emenda impositiva do Deputado Estadual Maurício Eskudlark de cerca de R$250 mil e o restante de recursos próprios da municipalidade.

Outra informação segundo Meneghini é de que esses calçamentos são muito importantes para a população que reside nessas localidades, além das empresas instaladas na Área Industrial. “Estas obras darão mais conforto, eliminando o barro e o pó, além de trazer segurança na trafegabilidade aos munícipes e também proporcionam a valorização desses locais”, finalizou o Prefeito.