76 estudantes são beneficiados com o Programa de Bolsas de Estudos

- Publicado em 04/06/2020 às 09:05 - Atualizado em 04/06/2020 às 09:06

A Administração Municipal de Guaraciaba quitou nesta semana a Parcela 01/2020 referente ao Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudos.  Conforme explica a Secretária de Educação Roseli Comin o Programa é destinado aos estudantes do Ensino Superior, Médio Técnico e Profissionalizante, que residam em Guaraciaba. Eles devem se inscrever no Programa e encaminhar a documentação para receber os valores como forma de auxílio.

Roseli ressalta que os valores nesta etapa foram de R$38 mil, sendo que 76 estudantes tiveram sua inscrição no Programa deferida e que foram contemplados. Cada estudante recebeu excepcionalmente neste semestre o valor de R$500,00 como auxílio, conforme Lei 3258/2020 e os beneficiados com o valor da Bolsa serão convocados posteriormente, assim que cessarem as medidas de contenção e propagação do Coronavírus, para a realização dos serviços de contrapartida.