Obra de calçamento na Área Industrial Antônio Negri está em fase de finalização

- Publicado em 19/05/2020 às 11:12 - Atualizado em 19/05/2020 às 11:12

Está sendo finalizada nesta semana a obra de pavimentação com pedras irregulares na Área Industrial IV – Antônio Negri, próximo ao CTG Fronteira do Oeste. Conforme explica o Prefeito Municipal de Guaraciaba a obra total tem investimentos de mais de R$310 mil e são mais de 6.700 m² de pavimentação.

Meneghini ressalta que após a finalização da obra de calçamento nas Ruas I, II, III e IV na Área Industrial, será iniciada a pavimentação com pedras irregulares em outras duas ruas sendo a Rua Olavo Bilac no Loteamento Marcon e a Rua Santa Lúcia no Loteamento Montagna.

Outra informação segundo Meneghini é de que esses calçamentos são muito importantes para a população que reside nessas localidades, além das empresas instaladas na Área Industrial. “Estas obras darão mais conforto, eliminando o barro e o pó, além de trazer segurança na trafegabilidade aos munícipes e também proporcionam a valorização desses locais”, finalizou o Prefeito.