Administração realiza melhorias na Escola Municipal Padre Alfredo Kasper

- Publicado em 05/02/2020 às 09:32 - Atualizado em 05/02/2020 às 09:32

Prefeito Roque Meneghini esteve acompanhando os trabalhos

O Prefeito Municipal de Guaraciaba esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (05), os trabalhos de troca de telhado na Escola Municipal Padre Kasper. Segundo Meneghini as melhorias trarão mais segurança aos alunos, professores e funcionários da instituição. Ele ressalta ainda que os investimentos no local são de aproximadamente R$100 mil.

Outra informação segundo Meneghini é que para os reparos e substituição da cobertura da escola foram utilizadas telhas de fibrocimento e a estrutura das tesouras, foram trocadas de madeira, por estruturas metálicas. “Com esses investimentos garantimos mais segurança e maior durabilidade da obra, uma vez que materiais mais resistentes foram utilizados”, explicou o Prefeito.

Meneghini ressalta ainda que a obra ocorre em etapas. Primeiro com a remoção da antiga cobertura, após colocação das estruturas metálicas das tesouras, seguindo pelo pelas telhas de fibrocimento, instalação de calhas e rufos, instalação da parte elétrica e hidráulica e por fim alguns pequenos reparos.