Secretaria inicia roteiro para melhorias e manutenção de todas as estradas gerais

- Publicado em 04/02/2020 às 11:04 - Atualizado em 04/02/2020 às 11:04

Ele explica que no local está sendo realizado patrolamento, cascalhamento e compactação, além da troca de alguns tubos em bueiros...

A Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos de Guaraciaba está realizando um roteiro de trabalhos para manutenção e também melhorias em todas as estradas gerais do município. Conforme explica o Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini, “Com a volta dos funcionários da Secretaria de obras que estavam em férias, a intenção nestas primeiras semanas, é de que uma atenção especial seja dada às estradas, principalmente porque a partir dos próximos dias iniciam o transportes escolar”, ressaltou Meneghini.

Outro fator que faz com que a Administração Municipal venha realizando esse roteiro de melhorias em todo o município, segundo Meneghini é a época de colheita. Ele ressalta ainda que é necessária compreensão da população, uma vez que o roteiro de melhorias irá acontecer em todo o interior, porém, como o município possui mais de 1.300 quilômetros de estradas, os trabalhos demandam mais tempo.

O Secretario de Transportes, Obras e Serviços Urbanos Valmor Marangon esteve neste início de semana acompanhando os trabalhos em Linha Sete e também em Linha Traíra. Ele explica que no local está sendo realizado patrolamento, cascalhamento e compactação, além da troca de alguns tubos em bueiros. Marangon mencionou também que a comunidade de São Domingos já recebeu as melhorias na estrada geral.