Soberanas da FACIG Categoria Adulta realizam roteiro de visitas nos municípios da região

- Publicado em 06/09/2019 às 10:21 - Atualizado em 06/09/2019 às 11:19

Na última quinta-feira (05), as Soberanas da Categoria Adulta Rainha Mariana Garlet Buttini, Primeira Princesa Gabriela Negri e a Segunda Princesa Leticia Schmitt Zanetti da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba – FACIG Edição 2019,  visitaram os gabinetes dos Prefeitos nos municípios de São Miguel do Oeste, Descanso, Belmonte, Itapiranga.

Já no início da noite elas participaram da abertura da FAIC no município de Iporã do Oeste. As Soberanas estiveram acompanhadas do Prefeito em Exercício Vandecir Dorigon. Elas visitaram também os veículos de comunicação nestas cidades, para divulgar a FACIG Edição 2019 que acontece dos dias 04 a 06 de outubro, no Centro de Eventos, próximo ao CTG Fronteira do Oeste.

No próximo dia 12, elas visitam os municípios de São José do Cedro, Princesa, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, e Anchieta.