FACIG: Ingressos do primeiro lote já estão esgotados

- Publicado em 12/08/2019 às 07:59 - Atualizado em 12/08/2019 às 07:59

A Administração Municipal de Guaraciaba, organizadora da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba – FACIG – Edição 2019, comunica que o primeiro lote dos ingressos para os shows nacionais da Feira já estão esgotados. A informação é do Vice-prefeito Vandecir Dorigon, que está à frente dos trabalhos da Feira. Os shows da sexta-feira (04) com Mato Grosso e Mathias e do sábado (05), com João Neto e Frederico serão no Estádio Municipal Olímpio Dal Magro.

Os pontos de vendas dos ingressos Vip e Pista são em Guaraciaba na Agápio Lanches e CDL, em São José do Cedro no Restaurante e Pizzaria Biscaya, em São Miguel do Oeste na Diference e no Posto Volta Grande, em Dionísio Cerqueira no Bistro do Muthi’s, em Maravilha no Posto Maratona, em Anchieta no Naja Som, em Itapiranga no Restaurante Temperos e em Iporã do Oeste na Conveniência Hora Certa. Camarotes e Mesas vendas exclusivas na Prefeitura Municipal, e confirmada à venda a partir de depósito bancário.

A entrada no parque junto ao CTG Fronteira do Oeste para a visitação aos estandes é gratuita. No domingo, pela parte da tarde, acontecerá show com três bandas também no parque de exposições, também com entrada gratuita.

Segundo Lotes para os shows já estão disponíveis:

PISTA:

Passaporte (para os dois dias): R$60,00

Ingressos individuais (para uma noite de show): R$40,00

Meia entrada (estudante) (para uma noite): R$20,00

VIP:

Passaporte (para os dois dias): R$90,00

Ingressos individuais (para uma noite de show): R$60,00

Meia entrada (estudante) (para uma noite): R$30,00

CAMAROTES PASSAPORTE (para os dois dias para 14 pessoas):

PRATA: R$2.160,00 Poucas Unidades

OURO: Esgotado