Município recebe doação de 40 livros que contam a história do Sindicato dos Produtores Rurais e de toda a região

- Publicado em 08/07/2019 às 10:33 - Atualizado em 08/07/2019 às 10:36

A Administração Municipal de Guaraciaba recebeu através dos Sindicatos dos Produtores Rurais de São Miguel do Oeste na última semana, 40 livros que contam a história do Sindicato e de toda a região Extremo Oeste Catarinense. Na oportunidade esteve presente o Presidente do Sindicato Adair Teixeira. Os livros serão entregues para os acervos da Biblioteca Municipal José de Alencar  e também nas escolas.

O livro conta sobre os “50 Anos de Aguerrida História” do Sindicato, e fala sobre a trajetória de desafios, iniciativas e conquistas, além de que com ilustrações presentes no livro, contam parte da história de toda a região oeste.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de imprensa