Treze de Maio de Linha Ferreira leva o título do Campeonato de Veteranos 2019

- Publicado em 08/07/2019 às 10:23 - Atualizado em 08/07/2019 às 10:29

Créditos: Arquivo Departamento Baixar Imagem

No último sábado (06), aconteceu o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Veterano. A competição é promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esportes do município. Conforme o Assessor Técnico Desportivo Paulo Camera os resultados foram os seguintes: o grande Campeão ficou o Treze de Maio de Linha Ferreira, segundo lugar ficou com a equipe do São Cristóvão e o terceiro lugar o São José de Linha Tigre.

No jogo de ida da disputa do Primeiro Lugar o Treze de Maio abriu vantagem sobre o São Cristóvão em quatro a um. No jogo da volta neste último sábado, as equipes acabaram empatando em três a três. Na disputa pelo Terceiro Lugar, no jogo de ida as equipes do São José de Linha Tigre e o Palmeiras de Linha Olímpio ficaram no empate em um a um. No jogo da volta no tempo normal as equipes permaneceram no empate, mas desta vez sem gols, levando para a cobrança de pênaltis. Nas cobranças o São José levou a melhor vencendo pelo placar de quatro a um.

Nos Troféus Individuais a equipe do Treze de Maio levou o Troféu de Artilheiro com o atleta Fernando Negri, e o Treze de Maio levou ainda o Troféu Disciplina. O Goleiro Menos Vazado foi Sérgio Rodrigues da equipe do Cruzeiro de Linha Guataparema.

Conforme Paulo foram oito equipes disputando o Campeonato, com mais de 200 atletas e dirigentes e cerca de R$15 mil em investimentos por parte da Administração Municipal.