- Publicado em 05/06/2019 às 09:51 - Atualizado em 05/06/2019 às 09:51

Diante da rejeição pela Câmara de Vereadores, dos Projetos de Lei n. 30 e 32, na sessão do dia 03 de junho do corrente ano, que previam a inclusão no orçamento de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) na Secretaria da Saúde e R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) na Secretaria de Agricultura, o Município informa que alguns serviços serão prejudicados de forma direta a partir da semana que vem.

Na saúde o transporte de pacientes para tratamento fora do município, exames laboratoriais, ressonâncias, tomografias, ultrassonografia, fonoaudióloga, fisioterapeuta, consulta oftalmológica e consultas especializadas serão suspensas, sendo que será dada prioridade aos ESFs e aos pacientes em tratamento de câncer.

Na agricultura serão suspensos os serviços nas propriedades particulares, a distribuição de nitrogênio e sêmen, dando-se prioridade as estradas públicas municipais.

O Município esclarece que apesar de possuir em caixa valores para atender as necessidades da população, esta impedido diante da rejeição dos referidos projetos, uma vez que depende da aprovação do orçamento para realização dos gastos.

Neste sentido, pedimos a compreensão da população.