Eleitas Soberanas das Categorias Adulta e Infantil da FACIG Edição 2019

- Publicado em 06/05/2019 às 09:52 - Atualizado em 06/05/2019 às 10:06

A Administração Municipal de Guaraciaba realizou na noite do último sábado (04) o evento para a Escolha das Rainhas e Princesas das Categorias Adulta e Infantil que representarão o município de Guaraciaba pelos próximos dois anos. Elas irão auxiliar na divulgação da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba – FACIG Edição 2019.

Conforme o Prefeito Municipal de Guaraciaba a Escolha das Soberanas nas Categorias Adulta e Infantil, além da Melhor Idade que aconteceu na quarta-feira (01), são o pontapé inicial para a realização da maior FACIG a ser realizada. “Um exemplo disso é a venda de estandes. Restam na parte interna poucas unidades, e externo a procura também é grande, isso nos mostra que com muito empenho, a FACIG Edição 2019 será a maior já realizada”, destacou o Prefeito.

Sobre as novas Cortes Eleitas:

Categoria Infantil: A Rainha é Eduarda Franciele Seibel - Patrocinada por Transportes Terci. A Primeira Princesa é Isabele Vitória Romio Geller - Patrocinada por PréMontta Oeste e a Segunda Princesa é Ana Vitória Scalco - Patrocinada por Ateliê dos Doces e Tuthy e Cia Bazar e Boutique.

Categoria Adulta: A Rainha é Mariana Garlet Buttini Patrocinada por Techinfo Telecom. A Primeira Princesa é Gabriela Negri Patrocinada por Indústria de Móveis Negri e SuperAção Personal Trainer e Segunda Princesa Leticia Schmitt Zanetti Patrocinada por Comercial Agropecuária Sinuelo e Stylo Certo.

Categoria Melhor Idade: Rainha Leoni Müller é patrocinada e representa o Grupo de Idosos 15 de Maio do centro da cidade. Primeira Princesa: Ilaine Amélia Gehlen, patrocinada por Supermercado Kiko e Leoni Modas e representa Grupo de Idosos Rosa Viva do Bairro Santa Terezinha e Segunda Princesa Olimpia Romio, patrocinada por Franzosi Móveis e Dr. João Carlos Zaggo e representa o Grupo de Idosos São Paulo de Linha Sede Flores.

Além das faixas e coroas, as Rainhas e Princesas receberam através do comércio local vales Compras que foram entregues durante o evento.