Município realizará Concurso Público e Processo Seletivo

- Publicado em 05/04/2019 às 10:38 - Atualizado em 05/04/2019 às 10:38

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso Público 002/2019 e o Processo Seletivo 001/2019. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (05), e vão até o dia seis de maio.

Para o Concurso Público 002/2019 as vagas de Cadastro de Reserva são para os cargos de Enfermeiro de ESF, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Veterinário, Professor de Artes, Técnico em Enfermagem de ESF, Fiscal de Obras e Posturas e Auxiliar de Manutenção.

Para o Processo Seletivo 001/2019 as vagas de Cadastro de Reserva são para os cargos de Enfermeiro de ESF, Farmacêutico, Odontólogo de ESF, Veterinário, Técnico de Enfermagem de ESF, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site da Ameosc – www.ameosc.org.br – no link de concursos públicos. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão utilizar os computadores da Biblioteca Pública José de Alencar, no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna. Os boletos para efetuar a inscrição deverão ser pagos até o dia oito de maio.

A prova objetiva será aplicada no 29 de junho, em local a ser definido. Para mais informações os candidatos deverão acessar o site da Prefeitura de Guaraciaba, no link de Concursos nos Editais.