Público de mais de duas mil pessoas prestigiam a abertura do Natal Luz

- Publicado em 04/12/2018 às 10:42 - Atualizado em 04/12/2018 às 14:47

A Administração Municipal de Guaraciaba realizou na noite da última segunda-feira (03), a abertura do Natal Luz no município. Conforme a organização do evento mais de duas mil pessoas compareceram na Praça Municipal Giuseppe Palú para acompanhar as festividades.

O evento contou com apresentações da Oficina de Ballet, que é mantido através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude. Após se apresentaram as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que participam das oficinas de vocal e flauta. Essa apresentação contou com o apoio da turma de violino da cidade de São José do Cedro.

Após estas apresentações aconteceu a chegada do Papai Noel, acompanhado do Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini que fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel. Ele mencionou a importância de manter vivo o espírito natalino. “Esse é um evento muito importante para todas as famílias de Guaraciaba. É muito bom ver aqui todas essas crianças, acompanhadas dos seus pais. Que nelas permaneçam esse espírito de fé e bondade, que o Natal nos mostra”, finalizou.

Feito isso, iniciou o show de talentos com artistas do município que cantaram músicas natalinas. Enquanto isso, o Papai Noel recepcionava as crianças na casinha que fica ao centro da Praça. Nos dias, 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 haverá a presença do Papai Noel na casinha, junto à Praça Municipal.