Prédio da Secretaria de Obras e Agricultura receberá melhorias

- Publicado em 22/10/2018 às 16:54 - Atualizado em 22/10/2018 às 16:54

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que nesta semana irão iniciar obras de melhorias no antigo prédio da Prefeitura Municipal, onde hoje estão localizadas as Secretarias de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e também Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, além do Setor de Blocos.

O Prefeito em exercício Vandecir Dorigon comentou que as melhorias estão sendo realizadas no telhado e também parte elétrica, uma vez que o prédio é antigo, por isso das melhorias. Ele explica ainda que durante esse período os atendimentos para a população serão realizados na sala em anexo ao Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna.

Para entrar em contato com estas Secretarias é necessário ligar no telefone (49) 3645 2000.