Administração Municipal adquire ambulância furgoneta

- Publicado em 04/10/2018 às 09:26 - Atualizado em 04/10/2018 às 09:28

Na oportunidade o Prefeito realizou a entrega da chave para a Secretária de Saúde

A Administração Municipal de Guaraciaba recebeu na tarde desta quarta-feira (03), da empresa vencedora do processo licitatório, a ambulância tipo furgoneta para transportes de pacientes. Conforme o Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini a ambulância foi adquirida através de recursos do Ministério da Saúde, pelo valor de cerca de R$80 mil.

Nos últimos dias foi adquirido também para a Secretaria de Saúde um automóvel Chevrolet Onix, com recursos próprios, um investimento de mais de R$42 mil e que será utilizado para atendimento à população através das equipes da Vigilância Sanitária e Epidemiológica. Segundo Meneghini nos próximos dias a Secretaria irá receber também uma Van para transporte de pacientes no valor de aproximadamente R$190 mil.

O Prefeito destacou a importância dos novos veículos que irão auxiliar na remoção dos pacientes que precisam de atendimento fora do município, melhorando assim nas políticas de saúde da população, além de viabilizar o acompanhamento nos tratamentos em grandes centros, com mais agilidade e conforto.